• (62) 3092-2555 / (62) 9 9149-9091





  • CÓDIGO: 317

    Descrição

    SOBRADO À VENDA NO CONDOMÍNIO PARQUE DOS CISNES, EM GOIÂNIA.

    Área do terreno 1.500m2
    Área de construção total 494m²

    Sobrado de 5 suítes plenas, diferenciado.

    PISO INFERIOR:
    Entrada de cinema com jardins, integrando com uma escadaria de acesso para sala principal com estar, uma ótima sala de jantar, sala de TV; lavabo, cozinha com ilha, coifas e bancadas em granito, com boa área de circulação, repleta em armários, banheiro social, escritório (e ou espaço multiuso), lavanderia ampla, sauna, dispensa, ótimas varandas pela casa, área de quintal, piscina com circulação ampliada.

    PISO SUPERIOR: linda escada em madeira, 5 quartos suítes (sendo um máster), espaço de circulação, sala intima, varandas com acesso aos quartos, ambientes arejados,
    Boa área de recreação com churrasqueira, pia e bancada, circulações de acesso para vários e belos jardins, poço artesiano.

    Ótima luminosidade, ambientes com vista aos jardins.

    Estrutura do condomínio fechado: monitoramento, ronda noturna e portaria 24h, grandes áreas para caminhadas, esportes ao ar livre, ruas amplas e limpas, iluminadas.

    DIFERENCIAIS EXTRAS:
    Nascente, equipado com armários, cozinha com ilha, luminárias, aparelhos Split, Bancadas em granito, despensa, lavanderia, piscina, churrasqueira, pomar, revestimento até o teto nas áreas molhadas, box e espelhos nos banheiros. Poço artesiano.

    Localização em ascensão, A poucos muitos da UFG, com fácil acesso pela GO-080, há poucos minutos de comércios e do aeroporto internacional de Goiânia.

    Rua das palmas, Qd. Pc-12, Lts. 185.

    TERRENO 1.500,00 m² ÁREA CONSTR. 494,00 m²
    CONDOMÍNIO R$ 200,00

    Tem interesse no imóvel? Dúvidas?
    Fale com a gente.